PROJETOS DE LEI PROTOCOLADOS
Versão para celular

A vereadora Rosi do Juarez protocolou nesta manhã de quinta-feira na secretaria da Câmara Municipal de Indiana, dois Projetos de Lei.

O projeto de Lei 01/2017 dispõe sobre a Limpeza de Terrenos e Imóveis baldios em nosso município, o projeto visa a diminuição de animais peçonhentos tais como aranhas, escorpiões e demais insetos, depósito de lixos, bem como o combate da proliferação do mosquito da dengue, irá também visar o bem estar de toda população.

Já o projeto de lei 02/2017 dispõe sobre a Implantação de uso de Caçambas nas construções civil, gerando limpeza e organização para os entulhos que estão depositados nas ruas e avenidas de nosso município.

Os projetos de leis em questão encontram-se na integra no site www.camaraindiana.sp.gov.br, ambos foram protocolados na Secretaria do Legislativo e segue sua tramitação regimental, programado para ser apreciado em plenário em Sessão Ordinária a ser realizada no próximo dia 07 de Fevereiro de 2017 as 20hs.

Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos:

Comentários:
Nenhum comentário cadastrado no momento!